Política de Frete

Data da última atualização: 05 de junho de 2024.

 

1. IDENTIFICAÇÃO

1.1 Este site é de propriedade, mantido e operado por 53.664.965 SARAH ARAUJO SANTOS, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 53.664.965/0001-45, com endereço em Rua República do Iraque, N° 80, Apartamento 154b, Jardim Oswaldo Cruz, São José dos Campos/SP, CEP 12.216-540, neste termo representado apenas por "UTILITAS".

 

2. DISPOSIÇÕES GERAIS

É importante começar esclarecendo aos clientes que o tempo de processamento do pedido não está incluído no tempo de entrega previsto no momento do checkout.

Todos os pedidos são processados entre 08h e 17h em dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido e você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado com o link para rastreio.

Não nos responsabilizamos por atrasos ocasionados por grande volume de pedidos ou problemas com o serviço de Correios que estão além do seu controle, como uma greve geral, por exemplo.

 

3. PREÇO E ESTIMATIVAS PARA FRETE NACIONAL

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout. Para preço único de frete: Nós cobramos R$ 20,00 para enviar para todos o Brasil. Entretanto, podemos alterar para FRETE GRÁTIS a partir de campanhas específicas.

 

4. RETIRADA NA LOJA

Não é possível realizar a retirada de seu pedido em nossa loja.

 

5. FRETE INTERNACIONAL

Nossos produtos em sua maioria são despachados fora do Brasil, mas a entrega final para o consumidor é realizada pela agência Correios.

Seu pedido pode estar sujeito a taxas de importação (incluindo IVA), que são acrescentados quando o pedido chega no país de destino. A Utilitas não se responsabiliza por essas taxas se forem aplicáveis, sendo elas responsabilidade do cliente.

 

6. COMO POSSO VERIFICAR O STATUS DO MEU PEDIDO?

Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.

Se você não receber seu pedido 20 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo atendimento@utilitas.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Após o envio do link, consulte em “RASTREIO”.

 

7. RESSARCIMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.